29 jul 2014 - 21h50

Clube negocia a renovação de contrato de Coutinho

O Atlético começa a negociar a renovação de contrato com o artilheiro do time até aqui no Campeonato Brasileiro. De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o presidente Mario Celso Petraglia já entrou em contato com o empresário Taciano Pimenta, que gerencia a carreira do atacante Douglas Coutinho, para a renovação do contrato do jovem jogador atleticano. Com contrato até julho de 2017, a intenção do mandatário atleticano é ampliar a duração do contrato em mais um ano e meio ou dois anos.

Douglas Coutinho, 20 anos, apareceu para a torcida atleticana no Campeonato Paranaense de 2013, onde foi o destaque da equipe Sub-23 e subiu para o profissional. Com algumas lesões não se firmou durante o ano de 2013. E agora em 2014 é o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com seis gols, e vem se destacando com boas atuações vestindo a camisa Rubro-Negra, sendo o maior goleador do clube na competição.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…