O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2014 - 14h03

As pedras do caminho

Como disse em texto anterior que não somos Alemanha, mas estamos no caminho certo, não queria dizer que seria fácil o caminho. Vide Alemanha que levou catorze anos para chegar a um título mundial.

Lógico que não deveremos levar isso tudo, mas não será um caminho fácil. A base é boa, mas lhe falta experiência, saber atacar no momento e de se defender também!

A derrota foi dura, mas faz parte do processo de amadurecimento de uma jovem equipe que tem bons talentos, e para isso, só existe uma maneira, trabalhar e trabalhar, como também aprender com os erros.

Espero que nos próximos jogos tenhamos melhor sorte, que seja uma equipe mais compacta, mais atenta e guerreira. Já que não possuímos jogadores como o próximo adversário, que seja pelo menos uma equipe cooperativa. Cada jogador valendo por dois dos nossos adversários, além é claro de serem mais atentos as jogadas e isso é corrigido nos treinos, com posicionamento em campo.

Saudações a todos e não vamos jogar a toalha, pois ainda tem muito chão pela frente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…