Dercy Gonçalves e coxarada, 100 anos nos fazendo rir.
Todos os dias eu lei o pasquim da Tribuna do Paraná e sempre acabo dando muitas risadas dos comentários dos ervilhas nas matérias referente ao CAP, até porque muitos textos são escritos por figurinhas carimbadas e que conhecidamente são integrantes do FALIDO time dos ervilhas.
Os caras mais se preocupam com o CAP do que com a própria situação financeira deles, que apesar desta impressa marrom querer esconder a sujeira debaixo do tapete, todos sabem que a divida dos ervilhas é equivalente ao investimento ou empréstimo que o CAP realizou para remodelar a Arena.
A diferença que nossa divida é oriunda de um empréstimo que gerou um ganho patrimonial para o CAP, a deles é pura quitação de obrigações que deixaram de pagar durante tantos anos a seus colaboradores e vão continuar com o Monumental Pinga Mijo,mesmo depois de quitarem a divida, se é que isso irá acontecer um dia.
Mas o engraçado disso, é que a impressa marrom não escreve uma linha se quer sobre o assunto. É como disse um dos colaboradores deste espaço, Dinheiro público e impressa burra. Para mim é burra!