Novo treinador, erros antigos!
Há muito tempo, desde o início do ano, todos nós torcedores pedíamos um meia de ligação! Mudou o treinador, que vem muito bem no comando do time, mas comete um erro infantil, contra o não tão forte time do Fluminense!
Não adianta ter jogadores velozes no ataque se não tiver um meia pra levar a bola até eles!
Contra o Criciúma deu certo os três atacantes porque eles não tem uma meia cancha qualificada, apesar do Paulo Baier! No jogo de hoje, o Fluminense jogou com 2 volantes e 3 meias de ligação, ou seja, 5 jogadores no meio! O Atlético entra apenas com o Marcos Guilherme como meia, que é mais atacante do que meia! Deu no que deu!
Na mudança, outro erro do nosso treinador, que troca os dois atacantes por novos atacantes, 6 por meia dúzia, quando estava visível nossa falha na meia cancha!
Quando o jogo já estava perdido, ele coloca o Bady! Já era tarde!
Não quero com esse texto criticar o Doriva, que vem fazendo um bom trabalho, mas sim, alertar que precisamos jogar de acordo com o adversário! No jogo de hoje por exemplo, cabia o João Paulo no meio pra colocar a bola no chão!
Não adianta a torcida criticar o Éderson, que não vem fazendo gol! Hoje ficou claro que a culpa não é dele, e sim do esquema de jogo!
Agora o jeito é ganhar uma fora, pra recuperar os pontos perdidos em casa!
Ainda acredito muito no nosso Furacão!
Saudações rubro-negras!