1 ago 2014 - 21h29

Doriva projeta intensidade de jogo e menos erros contra Galo

O excesso de erros foi apontado pelo técnico Doriva, desde o último domingo (27), como a principal causa para a derrota do Atlético para o Fluminense, encerrando uma invencibilidade de 7 jogos do rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Entre os erros apontados pelo treinador estavam as falhas de marcação, individual e coletiva, excesso de erros de passe, ineficiência no contra-ataque e não manutenção na posse de bolas. Contra o Atlético-MG, domingo (03), no Independência, o grande desafio é corrigir as falhas.

“Temos que diminuir os erros para que os resultados sejam favoráveis”, receitou o técnico, que acrescentou: “Temos que continuar com a mesma intensidade que conseguimos impor nos jogos com o Flamengo e Criciúma e errar menos que contra o Fluminense, que ocasionaram nossa derrota”.

Segundo Doriva, uma das causas para essa instabilidade de atuações é justamente o fator juventude do grupo. “Estamos conscientes que os atletas estão amadurecendo jogo a jogo. Temos que diminuir os erros para que os resultados sejam favoráveis”, completou.

O técnico comandou o Furacão em três partidas, vencendo Flamengo e Criciúma e perdendo para o Fluminense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…