2 ago 2014 - 9h58

Bady pode ser o substituto de Éderson no domingo

O meia Bady pode ser o substituto do atacante Éderson no time do Atlético neste domingo (03), contra o Atlético-MG, no estádio Independência. O atacante acertou esta semana sua transferência para o Al Wasl, dos Emirados Árabes.

A opção por uma formação mais cautelosa, sem o trio de atacantes Marcelo, Éderson e Douglas Coutinho, já era estudada pelo técnico Doriva antes mesmo da saída do artilheiro do Brasileirão do ano passado. Em sua estreia no comando rubro-negro, Doriva escalou o time no 4-4-2, com quatro homens no meio de campo (Derley, Otávio, Bady e Marcos Guilherme) e dois atacantes (Douglas Coutinho e Éderson), vencendo o Flamengo por 2 a 1.

Depois, o técnico testou a formação com três atacantes, tendo sucesso contra o Criciúma e perdendo para o Fluminense, quando lamentou os muitos erros do time, que perdeu o meio-campo na partida e não conseguiu efetividade nos contra-ataques.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…