3 ago 2014 - 21h49

Jogadores lamentam a derrota e excesso de falhas

A derrota diante o Atlético-MG foi lamentada pelos jogadores do Furacão, principalmente pelos erros defensivos que culminaram com os três gols mineiros no jogo. Depois de um primeiro tempo ruim, os jogadores reconheceram a melhora do time no começo do segundo tempo, mas lamentaram o modo como a equipe acabou derrotada.

“A equipe se portou bem na segunda etapa. Nosso problema com a equipe deles era a bola aérea. Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, mas estávamos em um bom momento após o empate. Infelizmente, sofremos o segundo gol no momento em que a nossa equipe estava bem e não conseguimos reagir”, analisou Marcos Guilherme.

“Voltamos para o segundo tempo procurando mais o gol. Conseguimos, mas depois falhamos”, declarou Marcelo na saída do gramado do Independência. No mesmo sentido de falha, o atacante Cléo afirmou: “Infelizmente, conseguimos empatar o jogo e depois levamos dois gols contra. Foram ‘fatalidades’. Não foi o resultado que queríamos”.

Apesar da segunda derrota de Doriva no comando rubro-negro, o próximo jogo do Atlético será contra o Botafogo, no próximo domingo (10). Com uma semana inteira, o elenco do Furacão poderá reagir para buscar a vitória nesta próxima partida.

“Cometemos algumas falhas individuais e coletivas e, por isso, perdemos os últimos dois jogos. Mas os resultados não abalam o nosso grupo. Temos uma semana inteira para recuperar a equipe, trabalhar muito e buscar a vitória contra o Botafogo na Arena”, afirmou o meia Marcos Guilherme.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…