5 ago 2014 - 6h49

Mosquito e Nathan se apresentam à seleção sub-20

O atacante Mosquito e meia Nathan se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-20 nesta segunda-feira (4). Os dois jogadores, do elenco principal do Atlético Paranaense, foram convocados pelo técnico Alexandre Gallo para a disputa o Torneio Internacional de COTIF, em Valência, na Espanha.

A apresentação aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), de onde o Brasil segue para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A delegação brasileira embarca para a Europa no dia 8 de agosto e disputa o torneio entre os dias 10 e 20 do mesmo mês.

Mosquito estava com a delegação rubro-negra em Belo Horizonte (MG) e seguiu direto para a capital carioca, enquanto Nathan saiu de Curitiba para a apresentação.

“Fico muito feliz com a oportunidade de mais uma vez vestir a camisa da Seleção Brasileira”, disse Mosquito. “É muito bom sempre ser lembrado. Trabalhamos forte no Atlético Paranaense, que é o nosso clube, para ajudar no Campeonato Brasileiro e poder estar nas convocações”, completou.

Nathan também revelou a felicidade de defender o Brasil em uma competição na Europa. “É um grande privilégio poder representar a Seleção. O trabalho que é feito no dia a dia é muito forte e essa convocação é um reconhecimento por isso", afirmou Nathan.

A estreia da Seleção Brasileira Sub-20 em COTIF será contra o Qatar, no dia 12 de agosto. O Brasil também enfrenta na competição o Equador, a China e o Valencia [Espanha].



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…