7 ago 2014 - 8h37

Mario Sérgio ganha vaga na lateral-direita

O lateral-direita Mario Sérgio será o substituto de Sueliton contra o Botafogo, domingo (10), na Arena da Baixada. O jogador ganha a oportunidade pela suspensão de Sueliton, advertido com o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Esta será a segunda partida de Mario Sérgio no Campeonato Brasileiro – ele foi titular do Furacão na estreia do Brasileirão contra o Grêmio, quando o time ainda era comandado por Miguel Ángel Portugal e venceu os gaúchos por 1 a 0. "Ele [Doriva] me passou que tenho toda a confiança. Espero fazer uma boa partida para ajudar o time a sair com o resultado positivo", afirmou o jogador.

Antes da partida, ele ainda participa de outros trabalhos com o grupo, que tem a semana inteira para os ajustes necessários para reencontrar a vitória – o Furacão não vence há duas rodadas no Brasileirão, vindo de derrotas para Fluminense e Atlético-MG. “Temos esta semana para acertar tudo da equipe. Quando começarem os jogos quarta e domingo, não teremos tanto tempo para trabalhar, que é importante para a evolução da equipe", destacou.

Contra o Botafogo, o Atlético faz o penúltimo jogo sem presença de torcedores na Arena, divido à suspensão do STJD pela briga de torcedores com vascaínos, no ano passado. "Infelizmente, não teremos os torcedores no estádio, mas estou confiante para ajudar de todas as formas. Dedicação e vontade não faltarão, com certeza", finalizou em entrevista ao site oficial.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…