Time terminou o jogo com quatro atacantes
O Atlético terminou a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, com uma formação bem ofensiva, com quatro atacantes em campo. O técnico Doriva escalou a equipe com dois jogadores na frente, com Cléo e Marcelo formando a dupla titular.
Já no intervalo, com o placar desfavorável, o treinador sacou Marcos Guilherme do time para retornar ao esquema com três atacantes, com o artilheiro Douglas Coutinho entrando no time.
Do início do segundo tempo até os 21 minutos, o Furacão pressionou, atacou com mais intensidade e volume ofensivo, mas o gol não saiu. O risco de sofrer mais um gol e de fazer o primeiro estavam próximos. Diante deste cenário, o Santos acabou fazendo o segundo na partida.
Após mais um gol sofrido, Doriva preferiu arriscar ainda mais e, aos 28 minutos da segunda etapa, Dellatorre entrou no lugar de Bady.
Com quatro atacantes em campo, o Atlético atacou ainda mais, mas com maior desorganização. Sem nenhum meia na partida, o Furacão não conseguiu fazer o gol e Doriva acabou sofrendo a sua terceira derrota em sete jogos.