O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2014 - 15h05

Padrão de jogo

Pensando em nosso futuro no campeonato não vejo nosso treinador com capacidade para levar o Furacão para as primeiras colocações.

Sinto que ele está meio perdido em suas convicções, futebol é complicado e cada um tem sua opinião e todas opiniões devem ser respeitadas.

Na minha opinião existem jogadores limitadíssimos em nosso elenco e se considerarmos isso estamos fazendo uma excelente campanha.

Admiro o David pela sua voluntariedade mas ele é um volante que só toca para o lado e muitas mas muitas vezes consegue errar passes de 1 metro.

João Paulo é lento e só toca para o lado também.

Badi lento e sem criatividade alguma

Marcos Guilherme coitado corre demais e está meio perdido fazendo mais a função de ajudar na marcação e fora de posição.

Os zagueiros pelo amor de Deus não sabem se posicionar, marcam a bola e não os adversários.

De corrigirmos os setores de meio campo e defesa, acredito nos guris e poderemos fazer uma boa campanha, mas quem tem que ver isso é a comissão técnica e a diretoria.

Aqui é apenas uma resenha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…