O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2014 - 16h26

Já deu!

Nosso técnico teve TODO o período da Copa para armar o time, pegou um grupo organizado e com esquema de jogo e transformou este mesmo grupo num amontoado de jogadores, como vimos ontem…

Começamos o ano com o Portugal, perdemos a chance de avançar na Libertadores pela incapacidade o técnico em armar o time…

Começamos o Brasileirão mal, até que o técnico pediu pra sair, e com o auxiliar Leandro Ávila tivemos o melhor momento do ano, com bons jogos, bons resultados e um time bem armado…

Ocorre que, sabe-se lá por que, a nossa diretoria resolveu contratar Doriva que, como dito no início do texto, destruiu tudo de bom que Ávila havia feito no time…

Agora, estamos indo para o meio da tabela, jogando mal, com chances de, caso nada seja feito pra mudar este panorama, estarmos disputando a parte de baixo da tabela em algumas rodadas…

Acredito que Doriva já teve tempo suficiente pra conhecer e armar o time, até agora não o fez… os resultados não são bons… acho que já deu pra ele… FORA DORIVA!!

Antes que seja tarde…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…