O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2014 - 9h38

Cada vez pior

É impressionante, é a terceira semana que escrevo a este Fala, Atleticano, vejo o buraco ficar maior e mais fundo, passaram-se 5 partidas. A exceção do jogo contra o Botafogo, os demais foram de arrepiar. A medida que passa o time piora, a qualidade dos jogadores piora, o conjunto piora. O Atlético tem 3 zagueiros e 3 volantes fracos, o ataque, ao menos, aparecia. Agora nem isso funciona mais.

Será que ninguém da diretoria acompanha os jogos do Atlético? E o sr. Petraglia não vai fazer nada? O que ele pretende, ver o time na segunda divisão?

Leandro Ávila entregou o time no G4, agora estamos em nono, as equipes abaixo estão subindo, onde vamos parar?

Se a diretoria não consegue contratar 2 bons zagueiros, 1 bom volante, e um competente meia de ligação, ao menos, então recomponha o Leandro no comando do time enquanto é tempo, A luz amarela já está ficando vermelha.

E por favor, coloquem o Marcelo no banco de reservas. Está jogando sem vontade, acredito que é por causa de sua transferência cancelada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…