O que está se sucedendo? Ahh, é uma sucessão de coisas!
Assim como faz tempo que não escrevo nesse site, há algum tempo que ouvi justamente esse ‘jogo’ de palavras quando morava no Acre. Até achava engraçado no começo, mas com os fatos acontecendo repetidamente notei que estava de acordo com muitas realidades. Afinal o seu significado é: O que está acontecendo? Resposta Ahh, é uma sequencia de coisas. E essas frases estão dentro da realidade do Atlético.
O que vemos em vários jogos depois que o ex-técnico entrou é um Atlético sem motivação nenhuma. Se o time adversário roubar a bola, independente da sua qualidade técnica mesmo sendo inferior, o time todo para até ver se a redonda chegue até as mão do Weverton (ufa) e quando chega.
Temos dois laterais de muito boa qualidade, sabem subir ao ataque e auxiliem muito bem, só que atualmente não conseguem pois temos uma defesa duvidosa e um meio de campo inócuo. O que houve como tal Bady? Quem disse que ele joga bola, esse é um dos que param na jogada. E o meio de campo só vai depender do Marcos Guilherme (‘Marquinhos’)? Coitado estão queimando ele. Coloquem outro meia que ajude de verdade e quem sabe esteja na hora de contratar outro um pouco mais experiente até.
Outra sucessão é como falado a defesa. Se o time sente a falta do Manuel então diretoria veja outro como reforço e enquanto não vem como sugestão coloquem o Rafael Zuchi, parece que ele se saiu bem no sub 23 do ano passado. E o que há com o Leo Pereira? Era dado como zagueiro artilheiro e agora joga assustado!
Outra sucessão errada é o ataque. O que há no Marcelo. É o esquema técnico? Nesse caso concordo que ele não tem criatividade de armar um ataque, o seu espaço é o ataque. Ou é ele que esqueceu de que quem o lançou foi o rubro-negro e agora está ‘chateado’ com sua não negociação com o Corinthians. Bem e porque a revelação Douglas Coutinho está no banco,e pasmém ele mal entra em campo e também fica mal jogando. Estão lhe poupando para o sub 21? Cléo é raçudo, mas está só no corre-corre. Os outro… Sem comentários.
Mais uma coisa errada é a quantidade de erros de passes, falta de marcação de jogadores e algo que infelizmente voltou no time o chutão para frente sem necessidade para ver o que acontece.
Pois amigos rubro negros. Essas são as ‘coisas ‘ que estão sucedendo no nosso rubro negro. Espero que num próximo encontro, eu possa perguntar a vocês: E aí o que está se sucedendo? Ah é o Furacão voltando com tudo. Dá-lhe Atlético!