O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2014 - 9h39

Parabéns, diretoria! Apesar da demora!

O fato ocorrido no jogo teste da Arena, entre Atlético x J. Malucelli em Março, com certeza deve ter pesado na decisão pela demissão do Doriva! Naquele jogo, a torcida gritou à plenos pulmões o ‘fora Portugal’! A direção do clube não queria ouvir de novo o mesmo tipo de protesto!

Já estava claro que isto iria acontecer, nem tanto pelos resultados, mas pela falta de comando do treinador e a falta de competência na hora de escalar e substituir durante os jogos!

A impressão que ficou na passagem do Leandro Ávila pelo comando do time é que os jogadores jogavam por ele, se aplicavam, e com isso os resultados aconteciam! O Doriva não só desmanchou o que o Leandro tinha feito de bom, como também não conseguiu passar a sua filosofia de jogo aos atletas, se é que ele tinha alguma filosofia de jogo!

Vamos torcer agora pelo Leandro Ávila, que terá a chance de dar continuidade no trabalho que vinha fazendo! Tomara que não demore pra conseguir consertar o que o Doriva estragou!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…