O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2014 - 9h36

Time sem vontade, com a volta da torcida Doriva tem que mudar

Time sem vontade,treinador teimoso.Doriva saiu do Ituano, mas o Ituano não saiu dele.Não sabe escalar,não sabe fazer alterações durante o jogo. O time está mal treinado, perdeu toda aquela pegada que tinha com o Leandro Ávila.

Novamente João Paulo, lento, não marca, não passa, Marcelo com pouca vontade de jogar,Coutinho entrou muito mal,Bady a cigana enganou e enganou quem o contratou. Deivid, alguém avisa ele pra roubar a bola e passar pra quem tá mais perto.Acho que já falei isso em outras oportunidades.Pra não dizer que não gostei de ninguém, achei que o Dráusio jogou bem. O time está tão mal treinado,que não consegue se posicionar pra pressionar o adversário ,que no caso o Bahia é muito fraco.Acho que com a volta da torcida na Arena a coisa vai mudar,para bem ou para mal.No caso mal não no sentido de violência, mas na pressão da torcida para mudanças na comissão técnica.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…