O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2014 - 10h44

Cadê o time?

Nosso Atlético no ano passado mesmo com um time mediano foi bem nos campeonatos nacionais as custas de um entrosamento conquistado em mais de dois anos com praticamente o mesmo time jogando junto e um técnico (Mancini) competente.

Este ano temos um time mediano, mas não temos entrosamento, não temos zaga e muito menos um técnico.

Enquanto a diretoria ficar brincando de dirigir um time com técnicos que não treinariam nem mesmo times da suburbana,o atlético vai ser isso,um time com estádio ,patrimônio mas sem títulos.

Mas tudo bem não é diretoria, o negocio da lucro, coloca uns mancos pra jogar, usa o time como vitrine e a torcida fica vendo ano após ano passar sem ganhar nada.

Ao Ilustre Presidente do Atlético que respeito muito pelo que fez em 97 pelo nosso time, peço que pense um pouco mais no clube e já que não dá para trazer jogadores de primeira linha, que traga pelo menos um técnico, e que este tenha liberdade para escalar o time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…