O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2014 - 10h41

Doriva contaminou Leandro Ávila, os mesmos erros e pagamos pela falta de experiência dos jogadores

Doriva foi embora mas pelo jeito contaminou Leandro Ávila.Os erros continuam os mesmos,meio campo perdido,expondo muito a defesa. Coutinho, Natan, Marcelo, Marcos Guilherme, todos atacantes. Para jogar com todos esses jogadores tem que haver consciência que temos que jogar no contra ataque, se jogássemos com a cabeça sem se expor ganharíamos o jogo. Se não arrumar os meio campo defensivo vai ser difícil arrumar a defesa .Era sem se expor e contra atacando que Leandro Ávila arrumou a bagunça do Portugal.A falta de experiência é nítida,vejam os gols que tomamos,o América sai do campo defensivo e ninguém faz a falta pra parar o contra ataque. Pra ajudar desenterraram o Paulinho Dias e João Paulo novamente. Deixa o Natan jogar, como vai pegar ritmo se tirar ele do jogo, é excelente jogador, ainda tira o Otavio Leandro Ávila vai ter muito trabalho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…