O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2014 - 20h35

Ele já sabia, agora jogaram na conta da torcida

A única frase que encontrei para definir o que foi o jogo contra o América de Natal foi pronunciada por Rui Barbosa “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”.

Este é o meu único sentimento pelo que vi ontem e não consigo mais entender o que está acontecendo com este jovem grupo. Mas a conta a ser paga não é a torcida que haverá de realizar e sim o pessoal da “inteligência” do clube, que além de acéfalos são cegos em não ver que precisa de reforços pontuais para o grupo. O Leandro não teve culpa, já pegou a baba deste jeito, agora os grandes culpados são os “capacitados” do futebol rubro negro que decidem por DVD ou por estatística qual é o jogador mais adequado a ser contratado.

E se não haver uma mexida nesta situação, até o final do ano, a gente estará na mesma situação de alguns clubes. Brigando para não cair para a segundona, em relação a Copa do Brasil, a torcida é forte, mas não é milagrosa, tem que haver vergonha na cara e vontade de vencer.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…