O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2014 - 10h40

Incompetência de quem?

Léo Pereira, 18 anos. Marcos Guilherme, 18 anos. Nathan, 18 anos. Isso pra citar os três mais jovens. Todos titulares na partida de ontem, onde o Atlético teve média de idade menor que 23 anos. A inexperiência é deles, jogadores. A incompetência, não. Estão fazendo o que podem, no momento.

Vejo Marcos Guilherme, Nathan e – arrisco – até Léo Pereira arrebentando daqui 2, 3 anos. No auge daqui 4, 5 ou 6.

A incompetência é da diretoria que dispensou os jogadores mais experientes por pura birra e continua achando que isto não é importante. Luiz Alberto pra quê? Paulo Baier pra quê? E assim por diante.

O time precisa de, no mínimo, um zagueiro experiente, tipo Leandro Euzébio, pra equilibrar as coisas ao dividir titularidade com Cléberson, Pereira ou Dráusio. No mínimo. Senão é capaz de passarmos sustos no Brasileirão.

Copa do Brasil, afinal, salve um milagre da torcida e uma noite mágica do time, já era.

Perco o tesão na partida seguinte sempre que penso em me associar ainda este ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…