O problema não é técnico, mas a falta de técnica
A derrota do CAP foi muito mais do que um resultado ruim, ficou evidente que o problema não é o técnico, mas é a falta de técnica, sejamos sinceros, não temos jogadores sequer de nível mediano como tem o gigante América/RN 14º colocado da série B.
Esse papo ‘fulano ou ciclano pelo menos correu’, não basta, jogador tem que jogar bola, ou melhor, tem que saber jogar bola – Romário nem correr, corria e foi um dos melhores – então é simples, não sabe jogar, tira do time. Não é trocando de técnico que o tiriça aprende a jogar e vira craque.
Minutos antes do jogo, ouvi torcedor dizendo que ‘praticamente já estávamos na semi-final, pois América, Coxa e Flamengo, são babas’…… Da onde isso??? Será que ninguém assistiu os sofríveis jogos contra Fluminense, Atlético/MG, Botafogo, Sport, Santos, Bahia. Sendo bem otimista, na melhor das hipóteses, traríamos um empatezinho e olhe lá.
Não adianta insistir e nem se enganar com Marcelo, Delatorre, Bruno Mendes, Cleberson e cia, o resultado de ontem não foi um acidente, mas uma derrota previsível, jogamos contra o mesmo time que meteu 5 gols no Fluminense, que jogando bem desfalcado, meteu 3 no Atlético na Arena.
TEMOS O PIOR ELENCO DO BRASILEIRO e do jeito que está, com essas titularidades incontestáveis, infelizmente, ao que me parece, a 2ª divisão é certa.