Técnico e comissão técnica por 5 anos
Eu contrataria o Caio Junior e a sua comissão técnica, com total autonomia e garantia de ficar por 5 anos, para fazer um trabalho de longo prazo, utilizando principalmente a estrutura e a garotada que o Atlético forma, mesclando com alguns bons jogadores, para não ficar nessa de tentativa e erro interminável. Pagaria o quanto ele pedisse, porém o valor maior da remuneração do técnico, comissão técnica e jogadores, seria a título de premiação pela conquista dos campeonatos realizados. Por exemplo, se ele pedir R$400mil, paga-se R$200mil e caso obtenha um título paga-se a diferença, e assim com todos. Haveria um comprometimento maior em vencer os campeonatos.
Agora, a torcida teria que se comprometer em apoiar o projeto sempre, independente da obtenção de títulos.
Porque nós estamos carecas de saber que se não der continuidade nos trabalhos, vamos estar sempre nessa situação. Veja o exemplo do Cruzeiro.
Por que o Caio Junior? Porque ele é um bom técnico, tem boa experiência, é um cara jovem, já foi jogador, já foi da imprensa, tem experiência internacional, está estudando e se especializando. O que ele está precisando é de uma boa estrutura e tempo para fazer um bom trabalho. O resto é administrar. Valores será uma consequência de bons resultados, tenho certeza que ele aceitaria, o Atlético ganharia deixando de fazer tantas mudanças técnicas que não levam a nada, e, certamente, a Torcida abraçaria o projeto e daria todo o apoio.