O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2014 - 11h10

Acabou o encanto!

Um time de meninos assustados, sem vontade e medrosos. Infelizmente é isso que vi no jogo contra o Goiás. Com essa estratégia suicida de jogar com meninos que não sabem se posicionar em campo, e sequer, tem a capacidade de conversarem entre si pra arrumar a casa durante o jogo, o caminho no segundo turno será ao encontro da ZR.

Não gosto de fazer apologia do caos, mas um time sem líder dentro e fora de campo não chega a lugar algum.

Diretoria do CAP é importante cuidarmos do teto retrátil, mas precisamos cuidar mais do time, não vamos chegar a lugar algum com garotos assustados que na primeira adversidade em campo se perdem e se desestruturam emocionalmente tomando os gols da forma que vêm tomando.

Precisamos de um armador de maior qualidade e experiência, um zagueiro bom e o Marcelo precisa ficar um tempo na reserva do Coutinho.

Acabou o encanto a molecada já disse para o que veio, se não houver uma intervenção URGENTE a ZR nos espera.

Temos excelentes jogadores, mas não temos um time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…