Análise dos jogadores no jogo Goiás 3 x 1 Atlético
Weverton: com essa defesa dá pena ver como sofre.
Sueliton: deixa muito a desejar não marca e não consegue acertar um cruzamento acertou um hoje e o que aconteceu foi gol mas erra muito, na maioria vai fora um acerta o marcador.
Cleberson, Dráusio, Leo Perreira: infelizmente nenhum tem categoria para jogar, por que não testar outros do plantel ou contratar?
Natanael: Marca mal e no ataque não resolve nada muito afoito como os demais.
Otávio: tem potencial mas sozinho fica difícil.
Deivid: gente, tá na hora de deixar esse cara na reserva, marca mal faz faltas bestas na frente do gol e quando não pênalti, não sabe sair jogando e não sabe lançar.
Paulinho Dias: uma enganação total.
Marcelo: é voluntarioso, mas quer decidir o jogo sozinho.
Cleo: luta muito, mas não recebe uma bola redonda, e quando recebe sabe o que faz mas, como todo mundo que chega em frente ao gol quer decidir sozinho sobra pouca coisa para ele fazer.
Douglas Coutinho: luta muito, tem vontade, mas também quer decidir tudo sozinho.
Marcos Guilherme: Esse cara não quer jogar bola, ele só joga para não se complicar, dificilmente parte com a bola dominada não lança não aparece para receber, não tem raça, e o pior ninguém enxerga isso e continua titular só pode ser apadrinhado.
Nathan, Mosquito, Dellatorre, Bruno Mendes: merecem uma chance, tinham que permanecer mais em campo. Sempre entram numa roubada e tem pouco tempo de adquirir ritmo de jogo.
O João Paulo tendo alguém para criar ele e muito esforçado e sabe sair jogando.
Agora o que falta mesmo nesse time e tirar o sapato alto tomar um xarope de humildade acrescentar uma grande dose de vontade e o principal vergonha na cara e honrar essa camisa .
Porque sem isso não tem técnico e não tem ninguém que vai resolver. Agora necessitamos com urgência de dois zagueiros experientes dois meias criadores e só isso que o resto se ajeita.