O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2014 - 11h17

Análise dos jogadores no jogo Goiás 3 x 1 Atlético

Weverton: com essa defesa dá pena ver como sofre.

Sueliton: deixa muito a desejar não marca e não consegue acertar um cruzamento acertou um hoje e o que aconteceu foi gol mas erra muito, na maioria vai fora um acerta o marcador.

Cleberson, Dráusio, Leo Perreira: infelizmente nenhum tem categoria para jogar, por que não testar outros do plantel ou contratar?

Natanael: Marca mal e no ataque não resolve nada muito afoito como os demais.

Otávio: tem potencial mas sozinho fica difícil.

Deivid: gente, tá na hora de deixar esse cara na reserva, marca mal faz faltas bestas na frente do gol e quando não pênalti, não sabe sair jogando e não sabe lançar.

Paulinho Dias: uma enganação total.

Marcelo: é voluntarioso, mas quer decidir o jogo sozinho.

Cleo: luta muito, mas não recebe uma bola redonda, e quando recebe sabe o que faz mas, como todo mundo que chega em frente ao gol quer decidir sozinho sobra pouca coisa para ele fazer.

Douglas Coutinho: luta muito, tem vontade, mas também quer decidir tudo sozinho.

Marcos Guilherme: Esse cara não quer jogar bola, ele só joga para não se complicar, dificilmente parte com a bola dominada não lança não aparece para receber, não tem raça, e o pior ninguém enxerga isso e continua titular só pode ser apadrinhado.

Nathan, Mosquito, Dellatorre, Bruno Mendes: merecem uma chance, tinham que permanecer mais em campo. Sempre entram numa roubada e tem pouco tempo de adquirir ritmo de jogo.

O João Paulo tendo alguém para criar ele e muito esforçado e sabe sair jogando.
Agora o que falta mesmo nesse time e tirar o sapato alto tomar um xarope de humildade acrescentar uma grande dose de vontade e o principal vergonha na cara e honrar essa camisa .

Porque sem isso não tem técnico e não tem ninguém que vai resolver. Agora necessitamos com urgência de dois zagueiros experientes dois meias criadores e só isso que o resto se ajeita.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…