O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2014 - 15h03

Informações

No nosso cotidiano temos que administrar o que ganhamos e o que podemos gastar mês a mês para fechar a conta.

Temos uma paixão em comum com o nome de CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, o qual tem uma administração financeira e futebolística. A diretoria conclama a associação dos torcedores para poder investir (presumo que o foco seja o futebol).

Perguntas surgem:

Quanto ganhamos? TV, associados, demais fontes.

Quanto gastamos? Funcionários, manutenção do CT/ARENA, dívida da construção etc.

Se informar ao torcedor em números, talvez possamos entender o porquê de não contratar dois ZAGUEIROS e dois MEIAS para chegar e jogar! Das duas, uma: má administração financeira ou má administração futebolística (omissão).

Na volta para casa a torcida vai ajudar, como sempre fez , mas vai cobrar.

OBS: O número de sócios hoje é compatível com a realidade, se não maior (sem ver jogos , sem ver muita qualidade do time). Precisamos ouvir a diretoria. Cadê o naming rights?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…