O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2014 - 15h08

Vamos nos classificar!

Como eu queria acreditar no título do texto. Meu Deus, será que é difícil o Marcelo fazer uma grande partida? Será que o Deivid consegue não errar nenhum passe? Será que o Marcos Guilherme vai conseguir dar uma arrancada e concluir uma jogada? Será que essa zaga consegue apenas em uma partida não errar? Não furar?

Lembram quando perdemos para o Vitória lá na Bahia por 4 a 1? Precisávamos de 3 a 0 aqui e conseguimos. Claro, com uma grande diferença: tínhamos Ferreira, Alex Mineiro, Denis Marques entre outros. Hoje temos que rezar e torcer para um time, infelizmente, fraquíssimo.

Acredito na nossa torcida, acho que única esperança que temos é essa. Temos que fazer um gol do início. O duro é acreditar que não vamos tomar gol.

Vou plagiar a torcida do Atlético/MG: EU ACREDITO!!!

Não me chamem de louco, sei que vai ser difícil, mas sei lá… tem que dar alguma coisa certo, está na hora de sorrirmos um pouquinho este ano.

Quarta estaremos lá, vamos Atlético, nos dê essa alegria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…