Torcedores avaliam o primeiro jogo na "Nova Arena"
O jogo que marcou a volta da torcida atleticana para a Nova Arena foi emocionante. Mesmo vencendo por 2 a 0, o Atlético não garantiu vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Mas este detalhe não foi questionado pelos mais de 20 mil torcedores que compareceram ao estádio na noite da última quarta-feira (03).
Segundo a torcida, o importante é estar em casa. A nossa equipe acompanhou a partida e conseguiu depoimento de alguns torcedores que participaram da linda festa atleticana nas arquibancadas.
Para a estudante Mylena Mueller, a Arena está maravilhosa: A Arena está impecável, nunca vi um estádio tão lindo, sem contar na proximidade que temos do campo. Antes já era boa, mas agora está incrível. O som da nossa torcida é capaz de transformar o estádio em um caldeirão, literalmente. Eu amei.
A Arena é linda, vibrante. Mostrou que modifica o placar. É fator decisivo. O fator casa sendo na Arena modifica o placar sim. Mas não gostei da fila da entrada e da saída, acho que é algo que precisa de ajuste, comentou Laura Wolf Miranda, empresária.
A nossa casa ficou linda. Eu já tinha ido aos dois eventos testes antes da Copa, e agora vi uma melhora muito significativa na estrutura, limpeza e organização. O que eu achei meio complicado é na parte superior, onde os espaços são mais apertados, se você está sentado e uma pessoa quer passar ficou muito apertado. Mas tirando isso, o estádio realmente é fora do comum, falou Felipe Mistura, Universitário.
O estádio é ótimo. Mas o principal problema para mim é que nas lanchonetes não tinham lanches, só amendoim e salgadinho de pacote. Eu passei muita fome. Tivemos também alguns problemas na entrada, mas isso eu acredito que foi devido ao povo chegar em cima da hora. O resto foi muito bom. Apesar da desclassificação, acredito que o Claudinei vai posicionar melhor em campo essa gurizada e vamos deslanchar, disse Jader da Silva Marques, Gerente Regional de Vendas.
O próximo encontro da torcida com o Furacão é no próximo domingo (7) às 18h30, no duelo contra o Palmeiras.