O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2014 - 9h47

A emoção do jogo e um tal de Mosquito

Foi emocionante a volta, estou sem voz, pude matar a saudade do maior patrimônio a nossa apaixonante torcida.

Claro que não estava lotado, cobrar 150 reais depois de tomar 3, não são todos que tem essa condição, infelizmente temos um cabeça dura que não enxerga ou não entende que é melhor ter 40 mil pessoas pagando 50 pila do que 20 mil cobrando 150 reais, mas não adianta ele faz o que quer.

O jogo foi emocionante, só isso, o time é pobre tecnicamente, mas lutou e a torcida reconheceu.

Agora me permitam falar desse tal de Mosquito, ele só fez falta, não ganhou um lance e teve a cara de pau de perder dois gols incríveis, me desculpem eu sei que tem gente que vai dizer que tem 19 anos e aquele papo todo, mas é inadmissível um jogador ter a chance de consagrar e faz um papelão desse.

Meus amigos, só nós tivéssemos dois jogadores melhorezinhos uma na frente e no meio nós tínhamos feito 5 ou 6, esse time do América é ruim de da dó.

Justiça seja feita, que partida do Deivid, fantástica!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…