Nem tudo vira em pizza
Depois de mais de hum mil dias, voltamos para a BAIXADA. Com a emoção potencializada pelas expectativas, planejamos ir para o estádio, do mesmo modo, como na antiga casa. Assim, as 18:30 partimos para assistir um espetáculo, com a certeza de que veríamos a pratica do melhor futebol.
Na chegada aos portões uma surpresa, as entradas estavam setorizadas, o que tumultuou em muito o acesso. Sinceramente, o planejamento foi fraco, se ocorreu algum planejamento. Fico pensando quando o publico ultrapassar os 30.000 torcedores.
Uma avaliação mais detalhada e aprofundada sobre a divisão e a setorização para os sócios fan e os sócios. Minha sugestão volta a ser a liberação, setorizando somente parte do sócio plus e a área vip. É claro e a torcida adversária.
Na área externa pouco lugar para estacionar e os estacionamentos chegando a cobrar R$ 30,00 o que é um absurdo, não estamos no período da copa do mundo. Vamos fazer uma campanha para reduzir estes preços exorbitantes.
Uma sugestão a prefeitura e aos órgãos de fiscalização é a liberação (alteração para permitido estacionar) das faixas amarelas que são utilizadas para organizar o transito nos períodos de rush. A liberação das faixas amarelas disponibilizará um número bem importante para ajudar na locomoção e tranquilidade. Nós estacionamos próximo a rua Chile.
Voltando para o interior da BAIXADA. Uma hora, portanto, não foi o suficiente para dar conta destas dificuldades, transito, locomoção e acesso ao estádio, assim, chegamos nos assentos exatamente no momento do primeiro gol. Um atraso que muito estressou. Espero sinceramente que muitas coisas mudem e que ocorra planejamento e organização. Não ocorreu a revista tão peculiar.
Chegou o intervalo e a decepção, a praça de alimentação somente com poucas coisas. Será que a liberação não foi solicitada e ou encaminhada? Será que novamente faltou planejamento? Nada de lanches, pastéis e pizza. É Sr. Tissot não consegui encontrá-lo, muito menos outros tipos de lanches.
Parece que os locais de alimentação são pequenos e não darão conta do público. Ouvi falar que vão ser reorganizados, esperando pra ver. Agora muito mais estressado porque nem pizza tinha. Vamos ver se dá tempo para corrigir isto até domingo. Acho que não, parece sintoma de falta de dinheiro.
Ah, o jogo demonstrou a falta de experiência da equipe, no segundo tempo diferente do primeiro o time ficou mais lento, mas não deixou de atacar. O que superou foi a falta de competência e sorte para colocar a bola nas redes.
Pelas informações da mídia os torcedores estão satisfeito, nem tanto.
Voltamos então ao Campeonato Brasileiro, vamos buscar 8 vitórias para nos manter na primeira divisão. Se, por competência este senhor que assume a equipe técnica, poderá pensar mais alto, mas então terá que passar por uma sequência de cinco vitórias. A luta, as Vitórias.
FURACÃO E OHHHHHHHHHH!!!