Trairagem
Por culpa de alguns debiloides que engalfinharam-se em Curitiba e posteriormente em Joinville, e também pela reforma do nosso caldeirão para a copa do mundo, ficamos um longo período longe da nossa casa.
Neste extenso intervalo, nossos jovens, sócios ou não, espremeram-se em ônibus alugados, apertaram-se dentro dos seus carros, dividindo o valor do combustível e do pedágio, pediram carona…..mas nunca deixaram de acompanhar o clube em Paranaguá, em Joinville… mal acomodados no Janguito Malucelli, na Vila Capanema, e por aí vai !!!
Após esta extenuante jornada, finalmente voltamos para o nosso moderníssimo estádio.
Esta massa fiel e apaixonada, deveria ser exaltada…o presidente deveria vir a público, prestar uma homenagem a êstes verdadeiros rubro-negros, que com sol escaldante, frio intenso, garoa, chuva forte etc., nunca deixaram de apoiar o seu time preferido.
Fez isso? Claro que não !! o que se viu, foi esta verdadeira ‘trairagem’…os ingressos com preços absurdos, para os padrões dos jovens que estudam e trabalham, impossibilitando que grande parte daqueles que se sacrificaram, possam agora, de maneira mais confortável assistir o seu time jogar.
Vivendo e aprendendo!