Muro das lamentações
Já fui destes torcedores que tacava o pau no time se não conseguia vencer um jogo, hoje talvez devido à idade eu já fico mais tranquilo com os resultados, só tenho um porém a ser melhorado no atual elenco. A nossa zaga. Está sendo a pior que eu já vi em todos estes anos que sou torcedor atleticano. Nem na era das vacas magras a gente tinha uma zaga tão fraca e um goleiro tão imprevisível.
Mas estamos nos esquecendo de que além dos problemas do nosso futebol, a gente também tem que acompanhar os desfechos dos pagamentos dos empréstimos que contraímos devido à reconstrução da Arena. E isso está me preocupando em particular. Devido a notícias que um grupo de empresários até o momento não receberam pelos serviços prestados e se diz que está em torno de R$ 10 milhões o valor protestado na justiça.
Isso está me tirando o sono, pois eu não gostaria de ver o nosso CAP na situação que se encontra o Paraná Clube, onde o nosso coirmão as duras penas tenta se manter vivo. Está deveria ser a nossa preocupação também, pois não temos notícias de como anda os pagamentos a serem realizados aos nossos investidores.
E voltando ao futebol, não devemos deixar que isso vire um muro das lamentações, pois tem equipe piores que a nossa, no mínimo umas seis, mas temos que acordar, pois a nossa zaga é fraca e o nosso goleiro imprevisível. E isso demanda contratação de peso e que venham a ser titulares e não mais um para somar na prateleira do CT do CAJU.
Saudações a todos e vamos nos preocupar também com a saúde financeira do nosso amado CAP. O senhor Jairo Rosa está certo, não é com preços fora da realidade do trabalhador brasileiro que iremos conseguir ajudar o CAP a pagar a conta, o MCP tem que rever está sua mania de elitizar o futebol, pois o futebol atleticano sempre foi com apoio do povão e não de poucos afortunados. Arena lotada, só com apoio do povão atleticano como na época do Joaquim Américo ou Farinhacão.