O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2014 - 12h19

Sombrio: 7 próximas rodadas

Analisando as próximas 7 rodadas e pelo futebol apresentado, confesso que fiquei desanimada e medo tomou conta.

Serão 7 decisões e somente 1 vitória consciente pois teremos em sequência somente pela frente: Cruzeiro, Corinthians, são paulo o clássico contra os porco, fluminense e internacional.

Internacional em casa cravei vitória, nos outros jogos sendo otimista alguns empates em casa.

No clássico todo mundo sabe que não ganhamos deles desde 2005. Quase 10 anos e com essa defesa e ataque contando com o desespero do rival que deve estar em último ou penúltimo temo pelo pior.

Precisamos nessas 7 próximas rodadas pelo menos 3 vitórias, somei 1, previsão pessimista mas consciente e realista. Se isso se confirmar.

Na 28° estaremos na entrada da Zr. Ou seus dirigentes levam o Atlético paranaense a sério.

Ou em 2015 a dupla Atletiba jogara o clássico na serie b.

Reforços já comprometimento com as cores do clube pra ontem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…