O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2014 - 14h48

Junte suas coisas!

Após o jogo de ontem, contra a forte equipe do Cruzeiro, deu para ver que Marcelo não pode mais jogar pelo Furacão. Sim, o jogador revelação do campeonato passado, não é mais o mesmo! E além disso, sua frustrada transferência para o Corinthians e Galatassaray, o fizeram ficar mais desmotivado.

Quem iludiu-se com a sua performance contra o Vitória, pode esquecer, Marcelo nem comemorou o gol. Algo acontece com o Cirino. Ele não parte mais pra cima, cai a toda hora e mostra uma displicência enorme em várias jogadas.

Além dele, João Paulo e Mosquito podem fazer suas malas! O primeiro dorme em campo, não bate mais no gol e só sabe tocar a bola de lado. Já Mosquito, deve ter um ótimo empresário, pois NUNCA mostrou nada em jogo algum. Jogador sem objetividade.

Temos Hernani, Dellatorre, Sidcley, Mário Sérgio que mostram raça quando jogam.

Nosso time é limitado, mas como diz o hino, “A camisa rubro-negra, só se veste por amor”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…