19 set 2014 - 17h49

G3 United é a gestora oficial do complexo Arena da Baixada

O site da empresa G3 United, conjunto da 153/BBA e da RW 7, informa que ela é a gestora oficial de todo o complexo da Arena da Baixada, que vai desde o estádio atleticano, passando pela futura Areninha e até a praça Afonso Botelho, logo em frente ao complexo.

Segundo o site da empresa, o complexo atleticano terá 37,1 mil m² de exploração para festas e shows de menor porte, 9 mil m² de hall e instalações comuns, 2,5 mil m² de mall com funcionamento diário, independente de ter ou não jogo dentro da Arena, e 770 m² de sports bar. Além do estádio do Furacão, um centro de convenções está previsto para ser inaugurado em 2016 e a Areninha, com 16 mil lugares, para 2017.

A empresa tomará conta de todas as ações referentes a entretenimento, patrocínio e ativação do chamado Complexo Multi-eventos CAP (CAP Multi-Events Complex).

Você pode conferir o vídeo do projeto de todo o Complexo Multi-eventos CAP clicando aqui

G3 United, 153BBA Brand Builder Agency e RW 7 Production & EntertainmentM

Segundo o site, a 153/BBA é uma empresa de consultoria e planejamento estratégico com 15 anos de atuação, enquanto a RW 7 é uma produtora de eventos com 20 anos de mercado. A RW 7, inclusive, já possuía parceria com o Atlético, divulgando shows e eventos no mailing oficial do Clube para os sócios.

Já a G3 United, chamada de G3 UNITED | Full Brand Strategy – Operadora Oficial do Clube Atlético Paranaense, tem a seguinte descrição:

153BBA e RW 7 em conjunto assinam como G3 UNITED | Full Brand Strategy – Operadora Oficial do Clube Atlético Paranaense, responsável pelo entretenimento, patrocínios e ativações do Complexo Multi-Eventos CAP. A 153BBA, dos sócios Karla Kern e Lucca Machado, além de atuar em Curitiba, também incorpora projetos com escritórios em São Paulo e Estados Unidos. Trabalhos somados às produções e execuções da RW 7, do proprietário Ruben Wagner. A nova operação transformará o complexo no maior centro de eventos da América Latina, com a realização de espetáculos, shows, combates, esportes radicais, festas e eventos inovadores.

AEG

O Atlético não confirma de forma oficial, mas existem boatos de que a parceria com a AEG, maior empresa do ramo no mundo, que foi anunciada em 2013 chegou ao fim. O grupo AEG seria o gestor de todo o complexo da Arena da Baixada e teria prioridade na escolha de eventos para o mesmo, além de ser a empresa que conseguiria o naming rights do estádio.

O boato toma força não só com a nova parceria entre Atlético e G3 United, mas, também, pelo fato do Joaquim Américo não aparecer na aba "Stadiums" e da Areninha não aparecer na aba "Arenas", ambos no site da AEG.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…