G3 United é a gestora oficial do complexo Arena da Baixada
O site da empresa G3 United, conjunto da 153/BBA e da RW 7, informa que ela é a gestora oficial de todo o complexo da Arena da Baixada, que vai desde o estádio atleticano, passando pela futura Areninha e até a praça Afonso Botelho, logo em frente ao complexo.
Segundo o site da empresa, o complexo atleticano terá 37,1 mil m² de exploração para festas e shows de menor porte, 9 mil m² de hall e instalações comuns, 2,5 mil m² de mall com funcionamento diário, independente de ter ou não jogo dentro da Arena, e 770 m² de sports bar. Além do estádio do Furacão, um centro de convenções está previsto para ser inaugurado em 2016 e a Areninha, com 16 mil lugares, para 2017.
A empresa tomará conta de todas as ações referentes a entretenimento, patrocínio e ativação do chamado Complexo Multi-eventos CAP (CAP Multi-Events Complex).
Você pode conferir o vídeo do projeto de todo o Complexo Multi-eventos CAP clicando aqui
G3 United, 153BBA Brand Builder Agency e RW 7 Production & EntertainmentM
Segundo o site, a 153/BBA é uma empresa de consultoria e planejamento estratégico com 15 anos de atuação, enquanto a RW 7 é uma produtora de eventos com 20 anos de mercado. A RW 7, inclusive, já possuía parceria com o Atlético, divulgando shows e eventos no mailing oficial do Clube para os sócios.
Já a G3 United, chamada de G3 UNITED | Full Brand Strategy Operadora Oficial do Clube Atlético Paranaense, tem a seguinte descrição:
153BBA e RW 7 em conjunto assinam como G3 UNITED | Full Brand Strategy Operadora Oficial do Clube Atlético Paranaense, responsável pelo entretenimento, patrocínios e ativações do Complexo Multi-Eventos CAP. A 153BBA, dos sócios Karla Kern e Lucca Machado, além de atuar em Curitiba, também incorpora projetos com escritórios em São Paulo e Estados Unidos. Trabalhos somados às produções e execuções da RW 7, do proprietário Ruben Wagner. A nova operação transformará o complexo no maior centro de eventos da América Latina, com a realização de espetáculos, shows, combates, esportes radicais, festas e eventos inovadores.
AEG
O Atlético não confirma de forma oficial, mas existem boatos de que a parceria com a AEG, maior empresa do ramo no mundo, que foi anunciada em 2013 chegou ao fim. O grupo AEG seria o gestor de todo o complexo da Arena da Baixada e teria prioridade na escolha de eventos para o mesmo, além de ser a empresa que conseguiria o naming rights do estádio.
O boato toma força não só com a nova parceria entre Atlético e G3 United, mas, também, pelo fato do Joaquim Américo não aparecer na aba "Stadiums" e da Areninha não aparecer na aba "Arenas", ambos no site da AEG.