20 set 2014 - 22h20

Claudinei lamenta a derrota, mas crê na reação

Depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional neste sábado (20), em plena Arena, o técnico Claudinei Oliveira concedeu entrevista ao site oficial e comentou a partida.

Para o treinador atleticano, apesar do mau resultado, o desempenho da equipe foi boa: "A cobrança vem pelo resultado e não pela performance. Estou satisfeito pela performance do time. Mas insatisfeito pelo resultado", disse.

Mesmo sentindo a, o técnico destacou o fato de terem sido do Furacão as melhores oportunidades na partida: "Se empatasse em 0 a 0 eu já sairia decepcionado. Criamos mais chances de gol, tivemos o domínio da partida", avaliou.

E embora o Rubro-Negro não atravesse um bom momento no Brasileirão, tendo vencido apenas uma partida nos últimos nove jogos, o treinador mostrou confiança na equipe e disse confiar na recuperação: "Vamos, com certeza, evoluir. O Atlético vai vencer muitas partida", completou.

Para tentar afastar a má fase e se distanciar da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro enfrenta já na próxima quarta-feira (24) a Chapecoense, na Arena Condá. Para essa partida, Claudinei não poderá contar com o atacante Douglas Coutinho, artilheiro do Atlético na competição, que na derrota para o Inter recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir a suspensão automática.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…