As mesmas desculpas
Na entrevista coletiva do Claudinei após a vexatória derrota pro Internacional, peguei uma frase que ele disse: Este grupo vai dar uma resposta muito boa no decorrer da competição.
Pergunto: Decorrer da competição? Já se decorreu quase 2/3 deste campeonato (23 rodadas), restando apenas 15. Estacionamos nos 28 pontos há muito tempo e a água já começou a bater no joelho. A diferença pra ZR já é de 5 pontos. Se continuar assim, perdendo e empatando, pode contratar o motorista do ônibus da 2ªdona.
A experiência de garotos do Ruralzão é válida, mas a forma como eles são lançados nos profissionais não está certa, eles não são os salvadores da pátria nem carregam varinhas mágicas que os farão jogar futebol. Está nítido que nosso elenco é limitado, não temos jogadores experientes pra conduzir e orientar essa molecada e dificilmente vai dar alguma resposta em campo.
Desde o início do ano estamos falando sobre esses temas, como o desmanche do elenco do ano passado, o atraso que foi a contratação do espanhol Portugal, o troca-troca de técnicos, a demissão de algumas pessoas do departamento de futebol, a falta de contratação de jogadores, a exclusividade de atenção para a Arena Fifa.
Isso sem falar da eliminação na Copa do Brasil para o poderoso América-RN (com todo o respeito é claro)
As próximas 3 rodadas vão nos dizer o que nos resta no BR14 (Chapecó, Corinthians e Coxa). Isso se o treineiro não for demitido até lá e terminamos o ano com o técnico do sub-17 ou sub-15.
Acorda Furacão!!!!