Cada justificativa!
A cada rodada a gente escuta as justificativas já costumeiras dos nossos jogadores e comissão técnica. Em particular a rotina não é muito diferente das já justificadas em datas passadas. Agora esta de Fomos penalizados em umas das poucas falhas que tivemos e sofremos o gol. E é isso que se resume o futebol. Se ganhar está tudo bem, mas se toma gol não querem saber se jogou melhor ou pior. A cobrança vem pelo resultado, não pela performance.- Claudinei Oliveira, mas futebol não se resume em resultados?
Até porque outro comentário ficou meio incompreensível O campeonato só acaba no final do ano. Não estamos acomodados na situação, muito menos agora. Mas não podemos catastrofisar a situação. São três pontos que perdemos em casa e temos que buscar em Chapecó. Ganhar fora e ter uma boa sequência em casa. Claudinei Oliveira. É o que se espera, mas em vista das jornadas que já realizamos, e pelo jogo que a Chapecoense vem realizando, acho que fica difícil na casa deles.
Os jogadores estão sendo cobrado, e com toda a razão ao torcida tem que fazer, há tentativa de blindar este jogadores contra as cobranças da torcida é que não é válido, que pede raça por ficar indignada com a ‘performance’ do time, quando grita vergonha, é porque já passou dos limites e cobra dos dirigentes queremos jogador, é o direito que cada torcedor tem não associado ou sócio de quem está sendo cobrado na bilheteira o valor de R$ 150,00 e assiste a isso que eles colocam como time.
O próximo jogo não será tão fácil como alardeia o técnico, jogar contra o Chapecoense, não será assim ‘mamão com açúcar’, será uma pedreira e talvez até mais complicado do que quando jogou contra o Grêmio, Cruzeiro e Inter.
Portanto cantar vitória antes e não trabalhar adequadamente é se iludir e tentar iludir os torcedores.
E sinceramente Claudinei eu discordo de suas palavras, pois prefiro mil vezes jogar mal e ganhar do que ter uma boa performance e perder. Porque futebol se resume exclusivamente a resultados.