O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2014 - 10h15

Comparações entre Atlético e Internacional e o jogo

Um time tem potencial para começar a dar frutos, um time cheio de garotos,para um brasileiro tem que ter pelo menos dois jogadores talhados, um tá em Recife e outro em Criciúma, fez dois gols ontem. O outro, é um time matreiro, cheio de bons jogadores e com um elenco numeroso de qualidade..

Dentre os jogadores que estavam no banco, um certo Rafael Moura, que meados de 2009 nos salvara de um rebaixamento quase certo e no ano seguinte, foi chutado do clube por um tal Ocimar Bolicenho..

Enfim, o tal ‘he man’, ganha cerca de 300 mil por mês, para ficar no banco do Inter, enquanto nós,temos um meia, que só sabe correr, é bom jogador, mas tem que aprender que no futebol, quem corre é a bola..

Temos dois zagueiros, que se juntar os dois não dá um bom..

Temos um aprendiz que lateral esquerdo, esforçado mais é pouco, o lateral direito.. Meu deus, melhor nem falar..

Meia, temos um tal Bady, veio com um cartaz do São Bernardo.. Mas até agora, o futebol de lá, ta vindo pelo Correio..

Marcelo, tem um potencial, monstruoso, mas a tiriça ta grande, a verdade é que desde de que ‘melou’ a ida para o Corinthians, ele parou de jogar…

Treinador, nós temos um cara que na base revelou muita gente, mas tem potencial para fazer um bom trabalho..

Eles tem Abel Braga, ex-zagueiro, amante da música de Ivan Lins e um pianista razoável.

O treinador colorado passou por aqui em 98..

Hoje consagrado com títulos brasileiros e uma Libertadores e um mundial de clubes..

Inter com cerca de 140 mil sócios e o nós com nem 30 mil.

A torcida nossa é única coisa que temos de melhor que a deles, sem contar a Arena e o Centro de Treinamento..

Se temos isso, qual a diferença?

A torcida pedindo raça, sim. O time teve vontade ontem, mas se o adversário igualar na vontade, a qualidade fará a diferença..

O Atlético fez um primeiro tempo, bom, o segundo foi melhor, realmente criamos oportunidades de gol, Dida no auge dos seus 40 anos, foi um dos melhores em campo na Arena, mas a proposta do Inter, era de ‘cozinhar o galo’ e levar pelo menos um ponto para o Beira – Rio, jogou por uma bola e conseguiu.

Nosso próximo compromisso é de seis pontos, contra a Chapecoense em SC, precisamos dos três pontos e chegar lá e impôr a camisa do Atlético e ganhar, para enfrentar o Corinthians domingo com a casa cheia..

Tem que acordar, agora! Antes que seja tarde demais..



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…