Comparações entre Atlético e Internacional e o jogo
Um time tem potencial para começar a dar frutos, um time cheio de garotos,para um brasileiro tem que ter pelo menos dois jogadores talhados, um tá em Recife e outro em Criciúma, fez dois gols ontem. O outro, é um time matreiro, cheio de bons jogadores e com um elenco numeroso de qualidade..
Dentre os jogadores que estavam no banco, um certo Rafael Moura, que meados de 2009 nos salvara de um rebaixamento quase certo e no ano seguinte, foi chutado do clube por um tal Ocimar Bolicenho..
Enfim, o tal ‘he man’, ganha cerca de 300 mil por mês, para ficar no banco do Inter, enquanto nós,temos um meia, que só sabe correr, é bom jogador, mas tem que aprender que no futebol, quem corre é a bola..
Temos dois zagueiros, que se juntar os dois não dá um bom..
Temos um aprendiz que lateral esquerdo, esforçado mais é pouco, o lateral direito.. Meu deus, melhor nem falar..
Meia, temos um tal Bady, veio com um cartaz do São Bernardo.. Mas até agora, o futebol de lá, ta vindo pelo Correio..
Marcelo, tem um potencial, monstruoso, mas a tiriça ta grande, a verdade é que desde de que ‘melou’ a ida para o Corinthians, ele parou de jogar…
Treinador, nós temos um cara que na base revelou muita gente, mas tem potencial para fazer um bom trabalho..
Eles tem Abel Braga, ex-zagueiro, amante da música de Ivan Lins e um pianista razoável.
O treinador colorado passou por aqui em 98..
Hoje consagrado com títulos brasileiros e uma Libertadores e um mundial de clubes..
Inter com cerca de 140 mil sócios e o nós com nem 30 mil.
A torcida nossa é única coisa que temos de melhor que a deles, sem contar a Arena e o Centro de Treinamento..
Se temos isso, qual a diferença?
A torcida pedindo raça, sim. O time teve vontade ontem, mas se o adversário igualar na vontade, a qualidade fará a diferença..
O Atlético fez um primeiro tempo, bom, o segundo foi melhor, realmente criamos oportunidades de gol, Dida no auge dos seus 40 anos, foi um dos melhores em campo na Arena, mas a proposta do Inter, era de ‘cozinhar o galo’ e levar pelo menos um ponto para o Beira – Rio, jogou por uma bola e conseguiu.
Nosso próximo compromisso é de seis pontos, contra a Chapecoense em SC, precisamos dos três pontos e chegar lá e impôr a camisa do Atlético e ganhar, para enfrentar o Corinthians domingo com a casa cheia..
Tem que acordar, agora! Antes que seja tarde demais..