Qual é nossa verdade?
Não gosto de polemizar e muito menos receber mensagens mal educadas de pseudos torcedores.
Mas, meu amigos, do jeito que nosso Clube, sim o Clube e não só o time de futebol se comporta, não sei onde vamos parar.
Não sou Conselheiro,logo não participo de reuniões e não sei o que ocorre dentro do CAP.O que sei, são noticiários através de Jornais(Tribuna) pois embora seja do mesmo Grupo não leio Gazeta do Povo, nem na Internet.OU, nos programas de rádio (Banda B, Transamérica, Radio Cap etc…)
Fiquei admirado em saber que as obras dos prédios do Exército pararam, associando às empresas que prestaram serviço e não receberam.Entendo dificuldades mas para nós que somos um Clube que paga seus compromissos em dia, não pega bem.
Ouvi dias atrás que o Atlético não contrata por não ter dinheiro, mas seria menos mal ser rebaixado para a segunda divisão? Li nesse site que a AEG não tem mais contrato com o CAP, por que? Ela não era a melhor do mundo em entretenimentos? Quando a Arena foi construída, TODOS SABIAM DAS DIFICULDADES QUE É EM SE RECONSTRUIR UM ESTÁDIO.E as contas estão chegando, pagar desapropriações, se não me engano algo em torno de alguns milhões de reais até o final do ano.Assim, concluo que o CAP gigante, vai demorar a dar as caras.
Os meninos correm, se esforçam, mas falta experiencia, alguém que pare, ponha a bola no chão, etc…e um Washington lá na frente, caneleiro, mas que a bola bata nele e entre.
E o técnico, espero que apesar dos maus resultados a Diretoria mantenha o Claudinei, não dá para fazer milagres com o que tem.E não vamos esquecer, a cada rodada o pessoal lá de baixo se aproxima, e se entrar na ZR após a decima rodada fica difícil sair.