23 set 2014 - 8h09

Jorginho, técnico da Chapecoense, elogia o time do Atlético

O técnico da Chapecoense, Jorginho, encheu de elogios o time do Atlético. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Condá e precisam da vitória para se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Depois da derrota da Chape para o Grêmio, Jorginho já falou na entrevista coletiva sobre o próximo adversário e mostrou estar atento ao Rubro-Negro. "Vi o jogo do Inter com o Atlético Paranaense, e o Inter sofreu para ganhar por 1 a 0. O time do Furacão é muito bom. É o que nós temos que pensar contra o Atlético. O Marcelo é velocista, sabe fazer gol. O Douglas Coutinho é muito bom também. Tem qualidade. O Marcos Guilherme é muito rápido. O Deivid é sensacional. O time deles é insinuante, rápido, que vai para frente. Espero que a gente consiga fazer um bom jogo", observou o treinador, sem se atentar que Douglas Coutinho não poderá enfrentar sua equipe.

Jorginho dirigiu o Atlético há dois anos, durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Seu trabalho teve algumas virtudes, mas a maior marca de sua passagem certamente foi a declaração de que o time era "fedido", no sentido de azarado, já que perdia muitos gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…