Jorginho, técnico da Chapecoense, elogia o time do Atlético
O técnico da Chapecoense, Jorginho, encheu de elogios o time do Atlético. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Condá e precisam da vitória para se recuperar no Campeonato Brasileiro.
Depois da derrota da Chape para o Grêmio, Jorginho já falou na entrevista coletiva sobre o próximo adversário e mostrou estar atento ao Rubro-Negro. "Vi o jogo do Inter com o Atlético Paranaense, e o Inter sofreu para ganhar por 1 a 0. O time do Furacão é muito bom. É o que nós temos que pensar contra o Atlético. O Marcelo é velocista, sabe fazer gol. O Douglas Coutinho é muito bom também. Tem qualidade. O Marcos Guilherme é muito rápido. O Deivid é sensacional. O time deles é insinuante, rápido, que vai para frente. Espero que a gente consiga fazer um bom jogo", observou o treinador, sem se atentar que Douglas Coutinho não poderá enfrentar sua equipe.
Jorginho dirigiu o Atlético há dois anos, durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Seu trabalho teve algumas virtudes, mas a maior marca de sua passagem certamente foi a declaração de que o time era "fedido", no sentido de azarado, já que perdia muitos gols.