O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 set 2014 - 10h29

Manda o Claudinei embora

Jesus. Tem que mandar embora o técnico e chamar o delegado. Não temos opção. Vamos cair. O Atlético é o Costa Concórdia do Brasileiro 2014.

Têm que aproveitar e mandar essa diretoria de futebol do clube pra mer**. Preocupação nenhuma com o time. Ingressos absurdos, sem títulos expressivos, o que importa é ser campeão, pois não se ganha o segundo lugar, se perde o primeiro. Que moral convidar para ser sócio se a administração é um lixo, ditadora e que levam o futebol como uma terceira opção.

Temos que nos juntar e ir manifestar em frente ao clube, em frente ao prédio aonde mora os diretores que mandam no clube, seguir nos restaurantes e mostrar a indignação com esse pseudos senhores. Estão pilhando o clube aos olhos nus e não fazemos nada. Só ver pelo acabamento tosco da arena e o teto retrátil que só pra dezembro.

Tá em cima da hora de trocar, mas têm que ser agora, e deve começar pelo fraquíssimo técnico. PREOCUPAÇÃO COM O FUTEBOL, NADA. VOLTA MANCINI. VOLTA BAIER.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…