Série B em 2015 é o óbvio, ululante!
É o óbvio. Ululante. Simples assim. O time é fraco. Fraco e frágil. Fraco, frágil e inexperiente. Nenhum zagueiro com visão o suficiente para enxergar um palmo além do nariz. Meio campo perdido, que não marca, não arma nem tem criatividade. Um ataque sem velocidade, sem objetividade e sem confiança, que tem medo até de chutar em gol. Se não ganhamos do Bahia, do Palmeiras – e levamos de três da Chapecoense -, de quem vamos ganhar? Olho para a tabela, vejo os jogos restantes e me pergunto quais as seis partidas que vamos ganhar? Quem souber a resposta, me avise.
Os culpados? O óbvio. Ululante. É o de sempre. Aquele mesmo que merece todos os nossos aplausos pelo Atlético que construiu. É ele também o culpado. Mas não basta culpá-lo. É preciso pressioná-lo a tomar providências, já! É hora de pensarmos no time que vai disputar a Série B de 2015. Ou haverá milagre? Alguém acredita que o atual treinador conseguir montar um time? Um time precisa de jogadores. E nós não temos jogadores, aliás estamos ‘queimando’ os poucos que temos.
Que venha a Série B! Desta vez, juro, não vou acompanhar o time em todos os jogos, meu dinheiro anda curto e a paciência esgotada!