O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 set 2014 - 10h43

Volta, Antônio Lopes

A situação está pra lá de complicada, o time está caindo pelas tabelas e não vemos poder de reação. Na hora H não aparece ninguém para dar explicações. Vemos um técnico absolutamente confuso, um elenco de jovens, a maioria inexperiente e que com certeza não decolaria nem no Campeonato Paranaense.

Chegou a hora de contatar alguém experiente para comandar o futebol, que conhece o elenco e mesmo não sendo um primor de competência, é capaz de dar um jeito neste arremedo de time de futebol.

Estou falando do Professor Antônio Lopes. É chegada a hora do MCP ou de quem o mandou embora pedir desculpas e reintegrá-lo ao futebol atleticano, antes que seja tarde demais.

Não é possível que não se encontre um meia experiente e um zagueiro qualificado, conhecidos e renomados, mesmo que venham por um monte de dinheiro, pois é melhor consertar agora do que amargar mais um ou quiçá dois anos na 2ª. Divisão. Só temos até o dia 30 para contratar. Ou alguém acha que com Cleberson, Bady, MG ou MD iremos a algum lugar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…