O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2014 - 11h29

O meu Atlético do futuro

O meu Atlético do futuro começa em 2016. Com a queda da Ditadura vergonhosa insana irresponsável e mentirosa.

O meu Atlético do futuro recomeça sua vida ESPORTIVA com o voto maciço de seus torcedores e associados para refazer o Arcaico e defasado Estatuto do Clube Atlético Paranaense.

Um estatuto que foi reformulado pela atual gestão para servir aos PRÓPRIOS INTERESSES.

Um estatuto que prevê que só pode pleitear querer ser presidente do clube quem tiver 5 anos interruptos sendo sócio torcedor. Onde o presidente escolhe os conselheiros que estarão do seu lado nos próximos 3 anos de gestão, tudo isso entre outras aberrações do estatuto.

Meu Atlético Paranaense de 2016 tem jovens com novas ideias de gestão esportiva e administrativa. Tem o Verdadeiro Atleticanismo de união de todas as classes sociais, cleros e raças.

Meu Atlético do futuro tem 400 conselheiros que serão situação e oposição (fiscalização).

Quero um Atlético paranaense vencedor e se você o quer também precisamos de pessoas que GOSTEM DE FUTEBOL, que ENTENDAM FUTEBOL e que saibam que Futebol precisa de INVESTIMENTO nas contratações e formações de um Elenco.

De pessoas capacitadas que pincem nas categorias de base OS MELHORES JOGADORES para o time de cima e dispensar aqueles que não tem potencial.

Vejo jogadores subindo para o profissional, 1° sem técnica, 2° sem identificação com as cores rubro negras.

Agente não vê se quer Um único jogador dizendo que é Atleticano que daria a vida no campo pela vitória num clássico Atletiba.

Enfim meu texto não tem caráter político mas apenas de um torcedor sonhador.

Eu fico muito triste com a política da atual gestão que mentiu para esses 23.000 heróis sócios e torcedores que só não deixou a coisa pior porque pagou e não levou. Essa é a verdade.

Nesses últimos quase 4 anos muitos não foram em estádio algum e pagaram suas mensalidades para ver em 2014 isso aí que vocês estão vendo. Jogaram toda a responsabilidade nas cistas de garotos que não são referência em seu esporte e além disso sem experiência do campeonato mais difícil do mundo.

Meu Atlético Paranaense do futuro chega em 2017 com 50.000 sócios. Desses, 23.000 guerreiros pagam entre 150 a 250 reais porém tem um smart card diferenciado com desconto em suas compras de ate 10% e a mensalidade congelada ate 2023.

Os outros novos sócios torcedores na ordem de 27.000 estariam em setores programados da Arena, porém pagando 50,00 mês mas com aumento anual de acordo com a economia nacional.

Enfim meu Atlético do Futuro é novo, cheio de idéias e ideias cheio de homens e mulheres, crianças e adolescentes.

A nossa torcida é mais apaixonada do Brasil, a mais fanática e ela merece no mínimo ser respeitada e não ser chamada de falácia, vergonha e passar o crivo de ter presidente corrupto ladrão e mentiroso.

Falta os Atleticanos acreditarem que o Atlético paranaense é maior que qualquer homem e que qualquer um pode fazer muito melhor dos que passaram pela diretoria e presidência fizeram.

Salvem o Atlético Paranaense, é a razão de eu viver.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…