Alguém sabe se o Atlético tem ainda presidente?
Assim como foi em 2008, aliás 2001 também, o covarde deixou todos na mão. E a nossa torcida quem teve que se virar para salvar o time.
Esse é o Grande Revolucionário Mario Celso Petraglia.
Que parece ser o único dirigente que transformou tudo e fez tudo sozinho.
Uma grande Balela. Talvez eu como presidente faria melhor, ou igual.
Pior duvido. Pois tenho mais conhecimento de futebol assim como você que está me lendo também têm.
Estão conseguindo entender a onde quero chegar?
O fato é que nós mesmos somos culpados por criar Mario Celso Petraglia como um único Herói.
Intocável e majestoso. O Atlético cresceu tanto nas mãos de pessoas como Marcos Coelho, Ademir Gonçalves Enio Forneia, Walmor Zimmerman, Ademir Adur e tantos outros abnegados que Mario Celso que é um centralizador perdeu a amizade de todos e quis tomar as atitudes sozinho se isolando tornando se um DITADOR e dando a impressão que tudo ele fez que pelo seu sucesso empresarial é um ser de outro planeta e isso tem assustado outras pessoas com ótimas ideias para se aproximar e fazer parte do Conselho e concorrer a presidência.
Agora vem a pergunta: a realidade: estamos a 3 pontos de entrar na Zona de Rebaixamento e quem entende um pouquinho de futebol que para escapar desse inferno precisa-se de algumas coisas importantíssimas.
Primeiro – Gostar do clube que você joga ( não vejo isso nem nos garotos da base).
Segundo – Um líder dentro de campo que una o grupo (não temos).
Terceiro – União de todos dentro do clube do porteiro ao motorista e principalmente seu PRESIDENTE falar a mesma coisa: ‘vamos escapar’. Não vemos isso desde 2008 ou 2012 na subida para a série A.
Quarto – E principalmente experiência (não temos isso também)
Por tanto torcedor mais uma vez sobrará para nós tentarmos salvar o Atlético.
Eu não sou mais sócio, já cansei de dizer isso no fala Atleticano fiz isso até erradamente, mas foi a única forma que eu encontrei de dar um basta nessa política doentia.
Mas isso não me faz mais ou menos Atleticano e costumo não fugir da responsabilidade seja na empresa da minha família ou dos amigos e casamento. Então o clube precisa da minha voz do meu coração e eu voltarei a baixada pagando ingresso avulso e procurarei não ser mais ácido em minhas críticas, não adianta mais. AGORA JÁ É TARDE.
Estamos a deriva e sem um capitão ou comandante para encarar os jogadores nos olhos ou a nossa torcida para dar uma satisfação.
Mario Celso Petraglia foi uma grande decepção e agora somos nós que devemos entrar em campo.