Depois desta, falar o quê?
Depois desta, o que podemos esperar do nosso Presidente? O nosso CAP está nas mãos de uma pessoa antifutebol. Estamos às vésperas de jogar contra o nosso maior rival local, e o nosso Presidente abre mão de vender os ingressos, e sem a mínima consideração aos torcedores que foram à frente da Arena para comprá-los, só foram comunicados do cancelamento da venda, após as 10 horas da manhã. Atitude de gente que não respeita o torcedor.
E ainda somos criticados com predicados por criticarmos está atual administração. E vergonha maior. O nosso rival vendendo para nós os nossos ingressos. Um absurdo sem igual na história do CAP. Os torcedores atleticanos, à décima segunda camisa, fora do clássico regional, por vontade do egocentrismo e prepotência de um cidadão que se acha deus dos atleticanos.
Mas tudo tem uma explicação óbvia para isso. A realização do jogo com torcida única é para que em 2015 os jogos entre nós e os coxas também sejam somente com torcida única, assim preservando a Arena de possíveis ataques de vândalos. Mas isso um dia será inevitável, não se irá sustentar está situação para eternidade. O que realmente tem que ser fazer e isso cabe para os dois clubes é identificar os torcedores baderneiros como foi à ação realizada na Copa deste ano, onde torcedores hostis erram rechaçados para fora do Brasil.
A atitude deveria ser copiada e rechaçar estes baderneiros para fora dos estádios e deixar eles lá fora por conta da polícia.
Mas preferem os nossos nobres dirigentes punir os torcedores que vão para assistir os jogos, e isso falo ambos os Presidentes, pois o do coxa apesar de vender os ingressos para nós, avaliza a atitude do Presidente do CAP, na não venda de ingressos. E justifica com cumprimento de um acordo cavalheiro. Piada sem graça.
Mas tudo tem um início e fim, e espero que o próximo gestor seja realmente visionário e realizador e não um vendedor de ilusão.