4 out 2014 - 19h06

Jogadores lamentam derrota: "Faltou tranquilidade"

Os jogadores do Atlético lamentaram a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, no clássico deste sábado (4), no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Gustavo, que disputou seu primeiro clássico, disse que faltou tranquilidade para o time abrisse o placar. "Tivemos chances claras de fazer o resultado no primeiro tempo, mas não conseguimos fazer os gols. Não tivemos a tranquilidade para ‘matar’ o jogo no primeiro tempo. Se tivéssemos um pouco de tranquilidade para fazer o gol, a história poderia ser totalmente diferente", falou o camisa 3.

O Furacão teve algumas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. Segundo o Marcos Guilherme faltou acertar o último lance para que o Atlético saísse, pelo menos, com o empate. "Nosso time foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu fazer os gols", afirmou o camisa 10, na saída do gramado.

Para o goleiro Weverton, o resultado foi normal pelo disperdício de oportunidades. "Futebol é assim. Não fizemos e acabamos levando. Temos que ter tranquilidade, paciência e continuar com o trabalho", disse o camisa 12.

O próximo compromisso do Furacão será contra o São Paulo, na quarta-feira (8), às 19h30, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…