Jogadores lamentam derrota: "Faltou tranquilidade"
Os jogadores do Atlético lamentaram a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, no clássico deste sábado (4), no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Gustavo, que disputou seu primeiro clássico, disse que faltou tranquilidade para o time abrisse o placar. "Tivemos chances claras de fazer o resultado no primeiro tempo, mas não conseguimos fazer os gols. Não tivemos a tranquilidade para ‘matar’ o jogo no primeiro tempo. Se tivéssemos um pouco de tranquilidade para fazer o gol, a história poderia ser totalmente diferente", falou o camisa 3.
O Furacão teve algumas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. Segundo o Marcos Guilherme faltou acertar o último lance para que o Atlético saísse, pelo menos, com o empate. "Nosso time foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu fazer os gols", afirmou o camisa 10, na saída do gramado.
Para o goleiro Weverton, o resultado foi normal pelo disperdício de oportunidades. "Futebol é assim. Não fizemos e acabamos levando. Temos que ter tranquilidade, paciência e continuar com o trabalho", disse o camisa 12.
O próximo compromisso do Furacão será contra o São Paulo, na quarta-feira (8), às 19h30, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.