A dúvida que fica!
Após o revés diante do nosso tradicional rival deste sábado, diga-se de passagem, o primeiro nesse ano de 2014, pois vencemos dois, um pelo Paranaense e outro pelo Brasileirão, a dúvida que fica é exatamente aonde esses jogadores irão levar o nosso Furacão, ou seja, a permanência na Série A para o ano que vem ou o temido descenso.
O resultado é reflexo direto daquilo que não temos mais, ou seja, uma posição transparente acerca do que esta acontecendo nos bastidores do nosso Clube, muita coisa esta incomodando nesse momento, inclusive, a grande dívida que o Furacão assumiu para concluir o nosso majestoso Estádio.
Falta ainda uma grande fatia de sócios, mas sem um futebol convincente, principal produto nosso hoje, não tem como investir, pois os resultados não estão aparecendo. Falta um grande patrocinador, uma grande marca, estruturalmente falando o time esta bem.
Ainda mais uma dúvida persiste e essa surgiu após a divulgação da faixa levantada pelos nossos tradicionais rivais: será que os salários do nosso time também estão em dia? Como é sabido, os nossos jogadores não podem falar com a imprensa e só devem responder as questões prontas da Rádio CAP e como não podem agir da mesma maneira, protestam discretamente em campo, jogando o mínimo possível tirando o pé e o corpo diante de algumas jogadas, esses são alguns pontos a se pensar.
Acredito no Atlético/Pr e espero que essa situação seja momentânea, afinal, os jogadores vem e vão, mas a Instituição, o Clube propriamente dito este fica e merece sempre a nossa atenção e a nossa torcida.
SRN.