O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2014 - 11h47

Da onde nada se espera, nada sairá!

Caríssimos atleticanos, a pergunta que não quer calar : chegamos ao fundo do poço?

Difícil responder, já que a cada jogo parece que o amontoado se perde ainda mais.

Além da fraqueza e indigência técnica do elenco; da omissão e incompetência diretiva, temos uma comissão técnica que, pelos resultados e comportamento coletivo, demonstra ser completamente incapacitada para cumprir uma missão com um desempenho pelo menos regular.

A regularidade que presenciamos e a da manutenção na parte de baixo da tabela.

A projeção para os dois próximos jogos, em tese, nos seria favorável já que serão em casa, mas em função da precariedade e da incapacidade deste bando em dar uma resposta positiva, temo que nossa torcida será insuficiente para superarmos o péssimo momento.

Em relação aos jogadores confesso que qualquer comentário e desnecessário, já que a cada apresentação fica mais claro que a imensa maioria jamais poderia disputar jogos da primeira divisão, quanto mais vestir a camisa do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…