O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2014 - 11h11

Nossos problemas

Nosso time é limitado, todos sabemos, mas não há treinador que consiga fazer um time limitado jogar bem se seus principais jogadores não estejam bem.

Comecemos por Marcelo.

Não joga bem há muito tempo, está mascarado, cheio de firulas, está muito abaixo de suas possibilidades, parece mesmo desmotivado, sem vontade, então banco pra ele.

Douglas Coutinho puxa contra-ataque e não passa a bola pra ninguém, pensa que resolve tudo sozinho, precisa saber que joga em grupo.

Marcos Guilherme, uma boa esperança, mas confunde correria com bom jogo, corre muito e não joga nada. Quantos passes por jogo? Quantos chutes a gol? Quantos desarmes?

Não dá, precisa ir para o banco e não ser queimado, pois tem muito futuro.

E o que falar de Mosquito, Nathan e outros que não produzem quando jogam?

Não há treinador que faça um time ganhar com tantos atletas jogando mal.

É hora daqueles que não estão bem irem para a reserva, talvez isso faça com que eles pensem e voltem a jogar bem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…